Aparador de Pelos Multigroom Philips MG3711

 



PREÇO MÉDIO: R$140,00
VEJA O REVIEW ABAIXO

Ficha Técnica - Especificação Aparador de Pelos Multigroom Philips MG3711:

Característica Especificação
Marca Philips
Modelo MG3711
Série Multigroom
Tipo Aparador
Uso Masculino
Área Indicada Barba
Recursos Básicos Uso sem fio
Alimentação Bateria Recarregável
Tensão / Voltagem Bivolt (127V e 220V)


Review - Explore a Inovação do Aparador de Pelos Multigroom Philips MG3711:

Short

⭐️ Veja as Notas e Comentários das pessoas! 

O Philips Multigroom Series 3000 é uma escolha versátil e completa para cuidar da sua barba e pelos faciais. Com suas seis ferramentas diferentes, este aparador 6 em 1 oferece a praticidade que você precisa para manter seu estilo de barba e aparência em dia.

Com lâminas reforçadas com ferro e temperadas para máxima resistência, você pode confiar que essas lâminas permanecerão afiadas como no primeiro uso, garantindo cortes precisos e eficazes. Além disso, o sistema de lâminas autoafiadoras significa que elas se mantêm afiadas durante todo o tempo de uso, economizando tempo e esforço em manutenção.

As opções de acessórios incluem um aparador de nariz e orelhas, além de cinco pentes de tamanhos diferentes (1, 2, 3 e 5 mm), permitindo que você personalize o comprimento do corte de acordo com suas preferências. A facilidade de manutenção é um ponto forte deste aparador, pois suas lâminas não precisam ser lubrificadas, e os protetores são resistentes à água, facilitando a limpeza.

A autonomia de uso sem fio de 60 minutos com uma única carga de 16 horas é uma vantagem conveniente para quem busca praticidade. Além disso, o Philips Multigroom Series 3000 é bivolt, proporcionando flexibilidade em termos de alimentação elétrica.

A Philips demonstra seu compromisso com a qualidade deste aparador completo e confiável para sua barba e pelos faciais, o Multigroom Series 3000 é uma excelente escolha.


Review Completo - Aparador de Pelos Multigroom Philips MG3711:





Veja mais Fotos!


MELHORES PREÇOS

COMPARTILHAR:

Postar um comentário

0 Comentários