Aparador Para Área Biquíni Essential

 


PREÇO MÉDIO: R$145,00
VEJA O REVIEW ABAIXO

Ficha Técnica - Especificação Aparador para área do biquíni Essential:

Característica Especificação
Marca Philips
Modelo BT1209/15
Série Não possui
Tipo Aparador
Uso Masculino
Área Indicada Barba, Bigode
Recursos Básicos Uso sem fio
Alimentação Bateria Recarregável
Tensão / Voltagem Bivolt (127V e 220V)
Acessórios Inclusos Indicador de carga em LED


Review - Explore a Inovação do Aparador para área do biquíni Essential:

Short

⭐️ Veja as Notas e Comentários das pessoas! 

O Aparador para área do biquíni Essential da Philips é projetado para garantir uma depilação segura e eficaz em áreas sensíveis, incluindo a virilha, axilas, rosto e buço. Suas lâminas possuem pontas arredondadas, o que evita irritações e cortes, proporcionando uma experiência suave e confortável durante o uso.

Para tornar o aparar dos pelos mais versátil, o aparelho acompanha cinco acessórios funcionais. Entre eles, estão uma cabeça raspadora, uma cabeça aparadora e pentes para diferentes estilos. A inclusão de uma cabeça aparadora pequena permite que você modele e estilize a sua virilha de acordo com suas preferências pessoais.

Além disso, o aparador oferece dois pentes aparadores intercambiáveis, que possibilitam a escolha entre diferentes comprimentos (0,5 mm, 3 mm ou 5 mm), proporcionando um visual uniforme e bem aparado na área da virilha.

Para uma depilação ainda mais precisa, o kit inclui uma mini cabeça para raspar, que oferece um resultado mais rente, ideal para áreas que requerem um acabamento suave e detalhado.

A manutenção deste aparador é simples e prática, pois tanto a cabeça de depilação quanto os acessórios podem ser lavados facilmente em água corrente. Para manter o aparelho limpo e higienizado, o kit também inclui uma escova de limpeza.

Além disso, funciona com pilhas, tornando-o portátil e pronto para uso imediato, ideal para viagens e uso em qualquer lugar. O Aparador Essential da Philips é uma escolha confiável para manter sua pele suave e bem cuidada.


Review Completo - Aparador para área do biquíni Essential:





Veja mais Fotos!


MELHORES PREÇOS

COMPARTILHAR:

Postar um comentário

0 Comentários